Encerrado Mais Um Curso De Inclusão Digital Rurual’.

Foi realizado nos dias 14 e 15 de junho, terça e quarta-feira, a realização da 2ª etapa do Curso De Inclusão Digital Rural em Mondaí. Participaram do referido curso, 10 alunas, sendo que na oportunidade foi contemplada a Comunidade de Linha São Cristovão. Este projeto é desenvolvido em parceria com o Senar- Sindicato Rural de Itapiranga e Secretaria Municipal de Educação do Nosso Município. O Prefeito Municipal Sr. Lenoir da Rocha esteve presente no encerramento do Curso, que foi desenvolvido numa das salas do PETI, que funciona junto a Associação da ASPUMA. Assim o prefeito parabenizou as alunas pela coragem, boa vontade e determinação em realizar este importante curso de computação que num futuro bem próximo será um bem necessário e de fundamental importância. A primeira etapa deste curso havia sido realizada nos dias 17 e 18 de maio de 2011.

Fonte: Assessoria De Comunicação.