Campanha Do Agasalho 2011, Foi Realizada Neste Sábado Em Mondaí.

A Secretaria Municipal de Assistência Social Juntamente com o CRAS – Centro de Referência Da Assistência Social, realizaram com êxito, a Campanha do Agasalho  – 2011, sob o tema SEJA SOLIDÁRIO, AQUEÇA UM CORAÇÃO. O ponto de recolha foi instalado na Praça Faulhaber e teve o envolvimento das seguintes entidades : Grupo de Escoteiros Yucumã, Lions Clube, Leo Clube e Juventude da Igreja Católica. O evento foi coroado com apresentações culturais e artísticas pelo Departamento da Cultura e também a Associação do Artesãos  teve sua participação , oportunizando às  crianças,  momentos de lazer, através  da instalação dos brinquedos. Como a exemplo de anos anteriores, a comunidade Mondaiense se envolveu nesta ação de generosidade e solidariedade, através da doação de 13.598 peças de vestuário e calçados, cujo material foi colocado à disposição  no Pavilhão Luterano da cidade,  nos dias 09 e 10 de maio, para   as  297 famílias cadastradas  do município. Neste sentido, a Primeira Dama e voluntária, senhora Maria Regina da Rocha e os organizadores do Setor Social e CRAS, agradecem a todas as pessoas pela generosidade das doações, como também , a todos os funcionários e entidades que se envolveram e colaboraram na recolha quanto na seleção e distribuição do referido material. Mais uma vez demonstrou-se que, agindo de forma coletiva somos mais fortes na superação dos nossos obstáculos.

Fonte: Assessoria De Comunicação.