UDESC E Administração Municipal Realizaram Importante Reunião.

A Universidade do Estado de SC – UDESC, através de seu Campus Oeste, instituiu uma Comissão para tratar do Vocacionamento  da UDESC em Palmitos. A referida Comissão está realizando um trabalho de pesquisa em toda a região de entorno ao Município de Palmitos para ouvir as autoridades e as comunidades quanto ao perfil e a influência dessa Entidade, nos Municípios menores. Com esse intuito, esteve  na manhã do dia 04 de abril de 2011  no Gabinete do Prefeito Municipal de Mondai, o Professor Regis Canton, integrante da Comissão, reunido  juntamente com o Prefeito Senhor Lenoir da Rocha, acompanhado  pelos Secretários da Educação ,  da Administração, da Agricultura e do Planejamento.  Na oportunidade ponderaram sobre o atual funcionamento e o futuro do Município e da Região, apontando a importância da Universidade UDESC. Ainda as autoridades Municipais tiveram a oportunidade de sugerir quanto à instalação de novos cursos na Universidade, de acordo com as tendências e a demanda do nosso Município. De acordo com o perfil do Município de Mondai, no que diz respeito ao desenvolvimento das Indústrias,  vêm ao encontro  cursos de Ensino Superior que atendam as tendências do ramo  Tecnólogos Moveleiros e  Elétricos.

Fonte: Assessoria De Comunicação.