Realizado Com Sucesso O Encontro Regional Da Melhor Idade Em Mondaí

Os Idosos do Município de Mondai, através do Grupo Renascer, realizaram no sábado que passou, dia 02 de abril, nas dependências do Pavilhão Central da Área de Lazer, uma confraternização Regional, no qual se fizeram presentes vários grupos de Idosos do Município anfitrião, bem como outros grupos convidados vindos dos Municípios de Riqueza e Iporã do Oeste. O evento contou com a presença de mais de trezentos idosos e ainda, um expressivo número de pessoas da comunidade Mondaiense que vieram  prestigiar e se divertir na boa companhia dos idosos e ao som de uma boa música que proporcionou momentos de descontração e muita alegria. A Diretoria do Grupo Renascer juntamente com o Setor Social agradecem a todos que se envolveram  e colaboraram, fazendo com que o evento alcançasse o sucesso, dando exemplo de organização e alegria tanto para Mondai como para os Municípios visitantes. Durante o encontro foi realizado o sorteio das rifas promovidas pelo Grupo Renascer.

Fonte: Assessoria De Comunicação.