Encontro Em Mondai Discutiu Cooperativismo Com Agricultores

Numa organização da Administração Municipal de Mondai, através da Secretaria da Agricultura e da Secretaria da Educação, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e EPAGRI, foi realizada  na data de 24 de março de 2011, no auditório da Casa da Cultura, um importante encontro com as entidades nomeadas e com a presença  de agricultores do município, tendo como objetivo discutir e agendar ações para a AGRICULTURA FAMILIAR, visando o Cooperativismo em suas diversas cadeias produtivas. Na oportunidade também marcou presença o senhor Rogério Reck, gerente da COPASA de São João do Oeste, que por sua vez, abordou o assunto Cooperativismo, relatando a história e a experiência da Cooperativa de Pequenos Agricultores daquele Município. O encontro contou com a presença de autoridades da Administração Municipal, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, da EPAGRI, e também uma expressiva presença de agricultores do nosso Município. O encontro girou em torno do seguinte lema : “ O Cooperativismo proporciona o progresso da família a partir da união e possibilita o desenvolvimento humano, visando sempre o fortalecimento de todos”. A Comissão organizadora, agradece a todos que se fizeram presentes e sentem-se entusiasmados pela presença significativa dos agricultores e pelo interesse por eles demonstrado.

Fonte: Assessoria De Comunicação.