Município De Mondaí, Elaborou Novo Calendário De Eventos.

Com uma expressiva participação, de representantes de Entidades, Grupos e Clubes em geral constituídos em Nosso Município, foi realizada com muito sucesso na manhã da última Terça Feira dia 23 de Novembro, no auditório Da Casa da Cultura, uma importante reunião para a discussão e  elaboração do Novo Calendário De Eventos para o próximo ano. O Evento foi organizado através da Secretaria Municipal de Educação em conjunto com o Departamento de Cultura do Nosso Município. Conforme a Secretaria Municipal De Educação, Marilena Daltoé, o que mais chamou a atenção foi a grande participação das comunidades e demais agremiações que enviaram seu representante para definir de forma definitiva o evento na sua comunidade. Marilena, destaca, que outro fator positivo do encontro foi a passível compreensão e entendimento das comunidades na elaboração do seu evento sem conflitar e prejudicar um ao outro. A Secretaria de Educação informa ainda, que as comunidades que não marcaram presença e não enviaram seu representante neste evento, dificilmente receberão a licença para realizar qualquer tipo de promoção a partir do dia 1 de Janeiro de 2011. Marilena, destaca que o Novo Calendário de Eventos estará disponível nos próximos podendo ser retirando na Secretaria de Educação.

Fonte: Assessoria De Comunicação.