Soberanas Da 32ª Oktoberfest, Itapiranga,Visitaram Gabinete Do Prefeito

Estiveram em visita ao gabinete do Prefeito Municipal de Mondaí, Lenoir Da Rocha, na terça feira dia 05 de Outubro, as Soberanas da Tradicional Oktoberfest de Itapiranga. A visita teve como objetivo principal, divulgar a programação oficial do evento, e estender o convite especial a população do nosso Município, através da pessoa do Prefeito Municipal. A programação da Oktoberfest 2010, em sua 32ª Edição, marca para este sábado dia 09 de Outubro, a Abertura Oficial que acontecerá na comunidade de Linha Becker, Berço Nacional da Oktoberfest, bem como o encerramento da mesma que acontecerá no dia 24 deste Mês.
Para os dias 15,16, e 17, de Outubro,  todas as atenções estarão voltadas para a cidade de Itapiranga que viverá  a grande festa da Cultura Alemã, daquele Município, com muita Gastronomia, Apresentações Culturais, Diversas Bandas que estarão se apresentando e animando o publico presente no Complexo Oktoberfest, alem do tradicional concurso de Chopp em metro.

Fonte: Assessoria De Comunicação.