Encontro Municipal Da Melhor Idade Será Realizado Neste Sábado Em Mondaí.

Acontecerá neste sábado dia 25 de setembro, o encontro Municipal da Melhor Idade do Município de Mondaí. Conforme a Primeira Dama, e voluntária do Setor Social, Maria Regina Da Rocha, o evento está sendo organizado através da Secretária De Assistência Social, em conjunto com a Administração Municipal. Maria Regina, destaca, que o encontro será realizado no Pavilhão Central da Área de Lazer, iniciando pela manha e se estendendo durante o dia. A Primeira Dama, informa ainda, que durante o dia, serão realizadas várias atividades, envolvendo os mais de 800 integrantes, inscritos nos mais diversos grupos da Terceira Idade, constituídos em nosso Município, e que estarão presentes neste encontro. A programação do dia terá inicio ás 08:30 Horas com a recepção dos grupos, 09:00 horas, Abertura Oficial, com pronunciamento de autoridades presentes, 09:30 horas será proferida uma palestra com o Bombeiro Militar, Luciano Huning, com abordando o Tema “ Segurança Dos Idosos ” , 10:30 horas, Momento Espiritual, 11:00 horas Apresentações Culturais, 12:00 horas Almoço, 13:30 Horas, Desfile com escolha do Rei e rainha Da Melhor Idade, e na seqüência terá inicio animada reunião dançante com musica ao vivo para animar a todos. Maria Regina, destaca também, que a programação será finalizada as 17:00 horas, com a saída dos ônibus retornando a suas respectivas comunidades.

Fonte: Assessoria De Comunicação.