Funcionários Públicos Municipais De Mondai Participarão Dos 22° Jogos Da AMEOSC

Acontecerá no próximo sábado dia 31 de Julho, mais uma edição dos jogos De Integração Da AMEOSC. Neste ano a competição será realizada no Município de Bandeirante. Conforme o Diretor de Esportes do Nosso Município, Luis César Goldbeck, essa competição é organizada pela Associação Dos Municípios Do Extremo Oeste Catarinense , com sede em São Miguel Do Oeste. Conforme Luis César, esta competição acontece em todos os anos e sempre é realizada num dos Município que faz parte da AMEOSC. O Diretor destaca ainda que somente podem participar dos jogos os Funcionários Públicos Municipais. Neste ano varias são as modalidades que estarão em disputa, sendo que Mondaí, participara nas modalidades, Canastra Masculino e Feminino, Truco, Sinuca Bola Oito, Voleibol, Feminino, Bocha 48, Rústica Livre, e Futsal em ambas as Categorias. A programação terá inicio ás 08:30 horas, com abertura oficial do evento, logo na seqüência teremos a primeira competição a ser disputada que é o tradicional Pênalti dos Prefeitos e na seqüência inicia a programação de jogos que em volverá mais de 1000 atletas nas mais diversas categorias, que estarão em disputa durante o dia. Luis César destaca que neste ano nosso Município estará presente nos jogos com uma participação expressiva  de atletas e demais torcedores que estarão presentes no evento para incentivar e torcer pelo Município de Mondaí.

Fonte: Assessoria De Comunicação.