Municipal De Campo De Mondaí Tem Seus Finalistas

Foi realizada no último final de semana, mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. De acordo com o Diretor De Esportes, Luis César, a rodada marcou os jogos validos pelas Semi Finais, das Categorias: Feminino, Veteranos, Aspirante e Principal. No sábado dia 12, na comunidade de Linha Catres, se enfrentaram no Feminino, Flamengo de Catres e Cascalho com vitória da equipe de Linha Cascalho pelo placar de 1 a 0. Na seqüência na categoria Veteranos tivemos a vitória do time da casa, sobre o Juventus da Linha Uruguai, pelo placar de 2 a 1. Na outra Semi Final, na comunidade de Linha Alto Mondaizinho, na categoria veteranos tivemos o time da casa jogando contra a equipe de Linha Cascalho e perdendo pelo placar de 2 a 0. E na comunidade de Laju, o time da casa venceu a equipe do Juventude de Alto na categoria Feminino pelo placar de 4 a 0, garantindo uma vaga a grande final da categoria. Já no Domingo dia 13 de Junho, no campo do Ipanema foram realizados os jogos dos Aspirantes e Principal, com vitória do Recreativo da Linha Barra Escondida  em ambas as categorias. No Aspirantes venceu a equipe do Juventude De Alto Mondaizinho, pelo placar de 6 a 0 e no Principal, vitória de 1 a 0 sobre a equipe do Cascalho. Luis César destaca que no próximo Sábado dia 19 de Junho,  acontece o jogo de ida, da grande final nas Categorias Feminino, envolvendo Cascalho e Laju, bem como na categoria Veteranos, entre Flamengo de Catres versos Cascalho. Já no Domingo dia 20, teremos a decisão de terceiro lugar nas Categorias Aspirantes, envolvendo Juventude Alto Mondaizinho e Juventus Da Linha Uruguai, E logo na seqüência, Cascalho contra Juventude Alto Mondaizinho, rodada esta sendo disputada no Campo Do Grêmio Cultural Ipanema em Mondaí. Os Jogos finais acontecerão no final de semana seguinte.

Fonte: Assessoria De Comunicação.