Departamento Da Cultura Desenvolveu Exposição Temática

O Departamento de Cultura, esteve desenvolvendo desde o inicio da última Semana, uma Exposição Temática, em comemoração ao dia Internacional De Museus, Comemorado no dia 18 de Maio. De acordo com a Diretora da Cultura, Florentina M. Grulke, a Exposição marcou a 8ª Semana Nacional De Museus, Com o tema Nacional “ Museus Para a Harmonia Social ” e em Mondaí, aconteceu a 1ª Semana Municipal de Museus, abordando o tema “ A Evolução Das Tele Comunicações ”. Florentina, destaca, que na oportunidade aconteceu uma Exposição de Aparelhos que registraram a História das Tele Comunicações, em Nosso Município, ilustrando, Telefones, Telégrafos, Cartas, que foram escritas e usadas pelos imigrantes e colonizadores do Nosso Município, alem de outros Documentos, e Jornais, resgatando a Nossa História. A Diretora, destaca que durante os dias de exposição, o Museu Municipal de Mondaí, Pastor Karl Ramminger, recebeu a visita de alunos, e  comunidade Mondaiense.

Fonte: Assessoria De Comunicação.