Equipe De Cinqüentões De Mondaí, Inaugurou Novo Fardamento

Foi realizado neste Domingo dia 16 de Maio, Mais uma rodada do Campeonato Regional De Futebol De Campo Categoria Master Cinqüentões. Esta competição é organizada pela Secretaria Regional De Palmitos, com apoio do Departamento de Esportes dos Municípios. participantes.  A rodada aconteceu no campo da Associação Atlética Laju, quando Mondaí enfrentou o Município de Riqueza, vencendo pelo placar  de 1 a 0, Gol anotado por Irgênio Wolschick. Na oportunidade  aconteceu a inauguração do Novo fardamento esportivo da equipe Mondaiense. Na próxima rodada Mondaí, estará enfrentando a Equipe De São Carlos fora de casa. Na competição passada a equipe do Nosso Município, obteve a Segunda colocação perdendo a final para Palmitos. O Departamento de Esportes de Mondaí,  parabeniza a equipe Mondaiense, pela participação e esforço, tanto nos dias de jogos, como também na aquisição do novo terno de camisetas obtido através da colaboração de desportistas e comerciantes de nossa cidade.

Fonte: Assessoria De Comunicação.