Campanha Do Agasalho 2010 Supera Expectativas

Campanha Do Agasalho 2010 em Mondaí, foi um sucesso. De acordo com informações da Primeira Dama e Voluntária  do Setor Social, Maria Regina Da Rocha, a comunidade Mondaiense, mais uma vez atendeu ao chamado e mostrou seu lado solidário, colaborando com mais esta Campanha, que superou as expectativas. Maria Regina, destaca que a Campanha contou com apoio de diversas entidades filantrópicas e Grupos Sociais, constituídos em Nosso Município. Neste ano não houve a recolha dos donativos nas residências devido ás fortes chuvas que caíram em nossa região, sendo assim, lembramos a todas as pessoas que ainda não colaboraram e que tenham este interesse poderão encaminhar os seus donativos até o Setor Social, uma vês que os organizadores manterão um ponto de entrega, que funcionará junto a Garagem da Prefeitura. A Secretaria de Promoção Social agradece a todas as famílias que colaboraram com esta importante Campanha, que arrecadou até o dia 24 de Abril  aproximadamente, 6.850 peças de roupas, sendo que a entrega dos donativos já aconteceu, quando foram beneficiadas cerca de 233 famílias menos favorecidas residentes no Município de Mondaí.

Fonte: Assessoria De Comunicação.