Secretaria De Saúde Realizou Campanha Saúde Bucal.

A Secretaria Municipal da Saúde de Mondai, juntamentecom as equipes de Saúde Bucal, realizaram  durante o mês de Abril, uma importante Campanha de Saúde Bucal. De acordo com a Secretária Da Saúde, Selani Dorigon Bruch, foram contemplados  todos os alunos que frequentam as Escolas Municipais, Estaduais, Particulares, Creches e APAE, recebendo as orientações básicas de Saúde Bucal. Higiene e Dieta. A Secretária, destaca, que  foram entregues aos alunos matriculados nos educandários acima citados,  um  Kit de Higiene Bucal contendo uma escova, creme dental, fio dental, acompanhado de um livro didático, ilustrando a maneira correta para se tratar da Higiene Bucal. Selani, informa ainda que na oportunidade foram entregues mais de mil Kits. A Equipe de Saúde Bucal do Município ressalta a importância que é, incentivar a todos, principalmente nessa idade que  tenham os devidos cuidados com seus dentes, para poder chegar a fase adulta com um belo sorriso.

Fonte: Assessoria De Comunicação.