IBGE, Abre Vagas Para Recenseadores Em Mondai

Continuam abertas no Município de Mondaí, as inscrições para interessados em prestar a prova do IBGE. De acordo com a Chefe Da Agencia Do IBGE, da cidade de Palmitos, Adriana Bandeira Seiber, as inscrições para recenseadores em nosso Município, se encerram no dia 19 de Março, na Agência dos Correios, e o prazo final, será no dia 04 de Abril, podendo ser feita somente através da internet. Adriana, destaca que no ato da inscrição o candidato deverá estar munido de seus documentos pessoais, Para ter direito a realizar a prova, o candidato deverá ter 18 anos completos, ou mais, tendo cursado o Ensino Fundamental, e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 18,00. A Chefe do IBGE, informa ainda que os interessados em prestar a prova poderão ter outro emprego, sendo que o horário de trabalho é flexível, e por produtividade, podendo inclusive  ser realizado fora de horário comercial. Adriana  informa também, que para o Município de Mondai, estão sendo oferecidas 14 vagas, sendo que a prova escrita será aplicada no próximo dia 30 de Maio, em Palmitos. Para maiores informações, entrar em contato diretamente na Prefeitura Municipal, onde funciona o Posto Do IBGE, em nosso Município, ou diretamente pela internet no Postal, www.ibge.gov.br.

Fonte: Assessoria De Comunicação.