Concluídas As Obras De Asfaltamento Na Saída Para Beira Rio

Foram concluídos no último Sábado dia 06 de Março, os trabalhos de Pavimentação Asfáltica da Rua Humberto Koelln, na saída para a Beira Rio, até as proximidades do Mondai Piscina Clube. Conforme o Prefeito Municipal de Mondai, Lenoir da Rocha, a demora na conclusão da obra se deu, a realização de um grande trabalho específico na base e na preparação do terreno para o posterior asfaltamento daquele local. Lenoir, destacou que a empresa, GAIA Rodovias, da cidade de Maravilha, foi a vencedora da licitação e esteve realizando os trabalhos de asfaltamento, desta importante rodovia, totalizando cerca de  4.608,00,  ( Quatro Mil Seiscentos e Oito Metros Quadrados ). O Prefeito informa ainda que foram investidos nesta obra, recursos na ordem de  R$. 423,967,41. Para a realização desta importante obra, O Nosso Município foi contemplado com o valor de R$ 300,000,00, através de Emendas Parlamentares, sendo que o restante dos investimentos foram através de recursos próprios da Municipalidade. O Prefeito, destaca que a conclusão desta importante obra, é a realização de um antigo sonho da comunidade Mondaiense, em especial as famílias daquela região bem como aos usuários que trafegam pelo local.

Fonte: Assessoria De Comunicação.