Aposentados Poderão Requerer Isenção Do Pagamento Do IPTU.

Os Aposentados do Município De Mondai,  poderão pedir isenção do Pagamento do IPTU, até o próximo dia 30 de Abril. A informação foi prestada pelo chefe do Setor de Tributação da Prefeitura,  Lademir Wilhelms. Segundo ele, todos os contribuintes, aposentados, pensionistas e idosos isentos do IPTU, devem renovar o seu pedido de isenção. Ele destaca que pela lei ficam isentos do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano, os aposentados, pensionistas e idosos com 65 anos de idade ou mais, que comprovarem Renda Familiar de até Dois Salários Mínimos Mensais, que possuam somente um imóvel e que este seja utilizado exclusivamente para moradia. Para serem beneficiados, os contribuintes deverão requerer a isenção junto ao Setor de Tributação, no Paço Municipal, apresentando a certidão atualizada do imóvel.

Fonte: Assessoria De Comunicação.