Com Brilho E Emoção, Mondai Conheceu As Soberanas Da Festa Da Fruta.

Com o Salão lotado, Muita Organização, Gente Bonita, e boa animação, foi realizado no último Sábado dia 06 de Março o Baile de Escolha Das Soberanas da 14ª Festa Da Fruta. O evento foi realizado no Pavilhão Central Da Área De Lazer, e a animação ficou por conta da Banda Fama Festa Show de Porto Alegre Rio Grade do Sul. Conforme o Presidente da Comissão Central Organizadora, Marcos Dischkaln, Nove, Lindas Garotas, estiveram  desfilando na passarela e exibindo a beleza da Mulher Mondaiense. Após o desfile individual das postulantes, coube a mesa jurada, apontar as soberanas que estarão a partir de agora fazendo parte da divulgação da Festa Maior do Nosso Município, que acontecerá dos dias 03 a 06 de Junho do corrente. Após a apuração da pontuação, As eleitas foram às seguintes: Segunda Princesa – Bárbara Rosana Dreher, Primeira Princesa – Morgana Luiza da Silva e como Rainha foi escolhida Suellen Jantsen Porsch. A comissão Central Organizadora agradece a todos que participaram do grande Baile,  fazendo com que esse evento alcançasse os objetivos.

Fonte: Assessoria De Comunicação.