Realizado Trabalho De Dedetização Na Cidade De Mondai

Com o propósito de coibir a proliferação de insetos, e demais animais peçonhentos típicos da nossa região, o Setor Da Vigilância Sanitária em parceria com Administração Municipal de Mondai, realizaram na semana que passou, um intenso trabalho de dedetização, em estabelecimentos Públicos Municipais e em boca de lobos de nossa cidade. Conforme o responsável pela empresa contratada para a prestação deste serviço, os produtos usados nesta operação, não são tóxicos e não prejudicam em nada a saúde Humana. É importante destacar que este trabalho foi realizado em todas as ruas da cidade e Bairros do Nosso Município. Os trabalhos foram prestados pela empresa, Dedetizadora Catarinense, da cidade de Chapecó, sendo acompanhada pela equipe da vigilância sanitária do Município de Mondai. A Vigilância Sanitária do Nosso Município, enaltece a iniciativa da administração na realização deste trabalho, e informa que o Comércio local, principalmente aqueles que trabalham na comercialização de alimentos, somente receberão o seu Alvará Sanitário, mediante apresentação de um laudo com a realização desta mesma atividade.

Fonte: Assessoria De Comunicação.