ISSQN, Terá Vencimento Na Próxima Segunda Feira.

Contribuintes Do ISSQN, ( Imposto Sobre Serviços De Qualquer Natureza)  do Município de Mondai, deverão realizar o pagamento do tributo até a próxima Segunda Feira dia 15 de Fevereiro. Conforme informações do responsável pelo setor de Tributação, Lademir Wilhams, Neste ano mais uma vez os carnes dos contribuintes foram entregues a domicilio, sendo que o pagamento da 1ª Parcela vencerá nesta Segunda Feira dia 15 de Fevereiro. Lademir destaca ainda que os prestadores de serviços do Nosso Município, que por ventura ainda não receberam o seu carnê, para que se dirijam até o setor de tributação, situado junto a Prefeitura Municipal, para efetuar a retirada do mesmo. O responsável por este setor, por outro lado informa ainda, que a renovação do Alvará, Taxa de localização e Permanência, deverá ser feita até o dia 28 de Fevereiro, este com seu pagamento em cota única, devendo ser pago na Agencia Lotérica do Nosso Município.

Fonte: Assessoria De Comunicação.