Realizado Sorteio Da Campanha Natal Família Luz 2009.

Aconteceu na Manhã desta Quarta Feira dia 23 de Dezembro, junto a Prefeitura Municipal, o sorteio da Campanha De Enfeites Natalinos, fazendo parte da Programação Natal Família Luz.  A Campanha de Enfeites Natalinos  foi organizada pelo Departamento da Cultura do Nosso Município. Um grande número de famílias,  se inscreveram para participar deste sorteio, sendo que houve a entrega de Cinco Cestas de Natal entre os participantes. As sorteadas foram as seguintes:  Claída Renz, da Rua José Gruhlke, Roseli Wagner, Rua Do Engenho / Bairro Capivara, Valíria Bier, Rua Fabiano Vicente, Helena Blank, Rua Antas, E Eva Naitzel, Da Rua Alegre. Os organizadores agradecem a participação em mais esta campanha realizada em Nosso Município, e desejam a todos um Feliz Natal, E Próspero Ano Novo.

Fonte: Assessoria De Comunicação.