Obras Na Saída Para A Beira Rio Seguem Em Ritmo Acelerado.

Estão em processo acelerado as obras de asfaltamento da Rua Humberto Koelln, na saída para a Beira Rio, trecho que liga a cidade até a Mondai  Piscina Clube. Conforme o Prefeito Municipal de Mondai, Lenoir da Rocha, neste momento está sendo preparado o terreno, com, Terraplenagem, Escavações, Drenagens, Detonações, e Obras Complementares, para o inicio dos trabalhos de asfaltamento deste importante trajeto. Lenoir destaca que a empresa, GAIA Rodovias, da cidade de Maravilha, foi a vencedora da licitação e está realizando os trabalhos de asfaltamento, alcançando um total de 4.608,00, ( Quatro Mil Seiscentos e Oito Metros Quadrados ). O Prefeito informa ainda que nesta obra foram investidos  recursos na ordem de  R$. 423,967,41. Para a realização desta importante obra, Nosso Município foi contemplado com o valor de R$ 300,000,00, através de Emendas Parlamentares, o restante do investimento com  recursos próprios da Municipalidade.

Fonte: Assessoria De Comunicação.