Escolinhas Municipais Enceram Atividades Para 2009.

O Departamento de Esportes de Mondai, em conjunto com a Secretaria de Educação, estão realizando encontros com encerramento das atividades nas Escolinhas Municipais de Esportes. Conforme o Diretor de Esportes, Ivanir José Führ, na última Sexta Feira dia 04 de Dezembro, aconteceu o encontro com encerramento dos trabalhos da Escolinha da comunidade de Lajú. Na Segunda Feira, o encerramento foi realizado com a Escolinha da Comunidade da Linha Taipa Baixa. Ivanir destaca ainda que o encerramento das atividades na cidade acontecerão no dia  14 de Dezembro, Já na comunidade de Linha Catres o encontro foi realizado nesta 5ª Feira dia 10. O Diretor De Esportes destaca que aproximadamente 450 alunos estão inscritos nas aulas de Futsal Masculino e Feminino e Voleibol,  e fazem parte das Escolinhas Municipais. Ivanir lembra ainda que este encontro tem por objetivo, reunir o grupo para fazer uma avaliação, de como foi o ano de 2009 e confraternizar entre o grupo como forma de união e desportividade.

Fonte: Assessoria De Comunicação.