Grande Público Prestigia Abertura Da Campanha Natal Família Luz 2009

Com a presença de um grande publico, aconteceu na Sexta Feira dia 04 de Dezembro, a abertura oficial da Campanha Natal Família Luz 2009 em Mondai. A programação teve inicio ás 19:30 horas com diversas apresentações, a cargo dos Alunos do Departamento de Cultura do Nosso Município. Ás 20:30 horas, foi realizada a Caminhada das Luzes, com a participação de pais e alunos matriculados  na Creche Municipal Cantinho Feliz, saindo da Prefeitura até a Praça Central, local da realização do evento. Por volta das 21:00 horas, o momento mais aguardado, principalmente pelo grande número de crianças que estiveram presentes no local, aconteceu a chegada dos Papai Noéis, que distribuíram presentes para a criançada. A programação Natal Família Luz, teve seqüência na Segunda Feira, para os alunos da Escola de Laju, e na Terça Feira, para os alunos das Escolas das Comunidade de Linha Catres e Taipa Baixa, também com a presença do Papai Noel. A Administração Municipal de Mondai, agradece a todas as famílias que marcaram presença neste evento, organizado pela Secretaria De Educação, em conjunto com o departamento de Cultura do Nosso Município.

Fonte: Assessoria De Comunicação.