Praça Esportiva Da Linha Bonito Recebe Iluminação E Melhorias.

Aconteceu no último Sábado dia 31 de Outubro, uma grande Festa Esportiva na comunidade de Linha Bonito, Mondai. Evento este organizado pela diretoria do Esporte Clube Cruzeiro em parceria com Administração Municipal de Mondai. A programação teve inicio pela parte da tarde com jogos de futebol suíço. Na oportunidade aconteceu ainda os atos inaugurais da iluminação do Campo de Futebol Suíço, e melhorias no alambrado daquela Praça Esportiva. Os valores investidos no local, chegam na ordem de R$ 15,000,00, sendo que as obras foram realizadas em parceria com a comunidade e Administração Municipal de Mondai. Após o jogo inaugural envolvendo a comunidade e equipe da administração Municipal, foi servido um delicioso jantar, que contou com uma grande participação dos sócios e das comunidades em geral. Após o jantar pra fechar com chave de ouro este evento, aconteceu um animado bailão com o Musical Aliança De Mondai.

Fonte: Assessoria De Comunicação.