Administração Municipal Investe Recursos Em Programa De Proteção De Fontes.

Conforme informações do Secretário da Agricultura André Sott, o projeto conta com apoio da Administração Municipal de Mondaí, em conjunto com a Epagri, local, e Micro Bacias. O programa tem como objetivo proteger e garantir qualidade, bem como um maior armazenamento de água nas propriedades agrícolas do Município. Nesta primeira etapa aproximadamente 25 produtores serão atendidos, e a forma da escolha deverá acontecer de acordo com a necessidade, e em comunidades que mais sofrem com a falta de água em épocas de estiagem. O Secretario André, destaca que neste programa a Administração Municipal se responsabiliza pelos trabalhos de colocação de Tubos, Maquinas, e Transporte de Pedras, já os agricultores beneficiados deverão realizar a colocação do encanamento bem como a mão de obra. Com a conclusão deste projeto, A água armazenada servirá para o consumo humano e animal.

Fonte: Assessoria De Comunicação.