Alunos da Escola Delminda Silveira, Participaram da 5ª Feira Regional de Matemática e 1ª Feira Regional de Ciências e Tecnologia

A Exposição aconteceu na Quinta Feira dia 17 de Setembro, tendo como local a Escola de Educação Básica Dom Pedro II, na cidade de Caibi. O Município de Mondai esteve representado com um grupo de alunos da Escola Delminda Silveira e Escola Básica da comunidade de Laju. Os alunos Mondaienses expuseram um trabalho abordando o tema “Separação do Lixo Inorgânico em Aterros Sanitários”. O trabalho foi elaborado por um grupo de alunos que freqüentam o Primeiro e o Terceiro Ano do Ensino Médio, fazendo parte do Projeto Lego Educacional, Um Projeto Tecnológico Inovador. A Escola de Laju, esteve representada com alunos da Terceira e Quarta Séries. Conforme o Coordenador de Educação da Secretaria Regional de Palmitos, Valdir Mallmann, estas feiras objetivam um espaço de integração e troca de experiências entre alunos, e Professores de todos os educandários que integram a SDR de Palmitos.  No próximo dia 30 de Setembro, um grupo de alunos da Escola Delminda Silveira, estará participando de um Campeonato de Robótica,  Faze Regional, que irá acontecer na cidade de São Miguel Do Oeste.

Fonte: Assessoria De Comunicação.