Administração Municipal E Departamento De Urbanismo Realizam Melhorias No perímetro Urbano.

Administração Municipal e Setor de Urbanismo de Mondai investem recursos em melhorias no perímetro urbano. De acordo com o Secretario De Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Juvenil De Sousa, durante a semana que passou, foram realizadas várias atividades de melhorias em nossa cidade. Juvenil destaca que como já havia sido anunciado anteriormente foi realizada uma operação tapa buracos nas Avenidas bem como nas principais ruas do perímetro urbano. O Secretário informa ainda que com o objetivo de proporcionar uma maior segurança para a nossa população, foi realizado a colocação de seis lombadas, em pontos estratégicos da cidade, uma vez que esta era uma reivindicação antiga dos moradores, pois muitos motoristas trafegam nesses locais em alta velocidade e muitas vezes colocam em risco a vida de pedestres.  Juvenil lembra também que na última Quarta feira dia 19 de Agosto, através de uma solicitação da direção da própria empresa, foi realizada uma importante obra de pavimentação de  932,99 m2 de massa Asfáltica, na Rua Jardim Cristiane, local  que dá acesso ao pátio da Empresa Têxtil Oeste. O Secretario destaca que os valores investidos nestas obras ultrapassaram a ordem de R$ 37.000,00, oriundos dos cofres públicos da Municipalidade. A contratação dos trabalhos foi realizada através da modalidade comvite, e a empresa vencedora foi GAIA  Rodovias LTDA da cidade de Maravilha.

Fonte :  Assessoria De Comunicação.