Departamento De Urbanismo Divulga Dia De Recolha De Galhos e Entulhos No Perímetro Urbano.

Departamento de Urbanismo do Nosso Município estabelece normas e dias para realização de recolha de galhos e entulhos na cidade de Mondai. Conforme informações prestadas pelo diretor de urbanismo Egon Welter, em todas as Terças-Feiras durante todo o dia, bem como nas Sextas-Feiras pela parte da manhã, a equipe responsável por este departamento efetua a recolha de galhos no perímetro urbano. Já na Sexta-Feira a tarde uma retroescavadeira e um caminhão caçamba, realizam a recolha dos entulhos. Sendo assim o Diretor, solicita a toda população para que realize o trabalho de podas de árvores ou até mesmo a limpezas de terrenos em geral, somente nos dias próximos aos programados para a recolha por parte da prefeitura municipal, evitando que esse material retirado dos terrenos, não fique vários dias expostos na rua. Conforme Egon Welter, o departamento deve prosseguir ainda alguns dias com os trabalhos de podas de árvores e limpeza de ruas do urbano.

Fonte : Assessoria De Comunicação.