Administração de Mondai Firma Convênio Com Caixa Econômica Federal

Administração Municipal de Mondai firma convênio com a Caixa Econômica Federal. De acordo com o Chefe do Setor de Tributação do nosso Município, Lademir Wilhams, os contribuintes,  a partir de agora deverão efetuar o pagamento dos seus tributos na Lotérica de Mondai e não mais na Agencia do BESC, como acontecia anteriormente. Lademir informa ainda a todos os Profissionais Liberais e Autônomos do nosso município que possuam o Carnê do ISSQN, que os mesmos deverão comparecer ao setor de tributação para efetuar a troca do mesmo, para posterior pagamento na Lotérica, sendo esta conveniada com a Caixa Econômica. O Setor de Tributação ressalta também que as empresas que possuem Carnê de ISSQN,  homologado que os mesmo também deverão realizar a referida troca junto a Prefeitura Municipal, para posteriormente realizar o devido pagamento. Lembra ainda aos agricultores que contrataram serviços de ora maquina da municipalidade, que os mesmo deverão retirar os carnês de pagamento diretamente na prefeitura e não mais na agência do BESC como de costume.

Fonte : Assessoria De Comunicação De Mondaí .