Secretaria Da Agricultura Realiza Entrega De Alevinos.

Secretaria Da Agricultura De Mondai, realiza mais uma etapa de entrega de Alevinos. Conforme o Secretário da pasta, André Sott, a entrega aconteceu na última Quinta Feira dia 18 de Junho. O Secretario destaca que cerca de 57 agricultores do nosso Município realizaram os seus pedidos, totalizando aproximadamente, 12.000 alevinos. Foram disponibilizadas varias espécies de peixes, sendo a  maioria carpas Capim, Cabeça Grande, Prateada e Húngaras. Destaque também, pela procura pelas espécies Tilapia, e Dourado. Os alevinos são provenientes da Piscicultura Nossa Senhora Aparecida de Ijui-RS, sendo estes de ótima qualidade, motivo pelo qual a empresa já há  muitos anos possui parceria com a Prefeitura Municipal. André Informa ainda que nas duas entregas realizadas até agora, a soma dos pedidos já ultrapassa 24.000.00 alevinos. Conforme o Secretario da Agricultura, no Mês de Novembro existe a previsão de acontecer mais uma entrega, sendo que no momento da abertura dos pedidos os agricultores serão comunicados através dos programas informativos.

Fonte: Assessoria De Comunicação De Mondaí.