Enfermeiras Recebem Homenagem Pela Passagem Do Seu Dia .

A Secretaria Da Saúde, juntamente com a Administração Municipal  De Mondai, estiveram prestando homenagens ao dia da enfermagem em nosso Município. De acordo com a Secretária Da Saúde, Susane Spezzatto, o ato aconteceu na Segunda – Feira dia 11 de Maio. Na oportunidade todas as Enfermeiras que fazem parte desta Secretaria e que prestam este serviço em nosso Município, foram homenageadas. Conforme a Secretária, neste dia teve apresentações com os alunos da Professora Sisi, do Departamento de Cultura do nosso Município, bem como foi servido um coquetel aos presentes. O Secretario De Administração E Fazenda, Matheus Backendorf, esteve presente e em nome da Administração Municipal, parabenizou a todas as Enfermeiras pela passagem do seu dia comemorado na Terça Feira dia 12 de Maio.     Fonte :  Assessoria De Comunicação De Mondai.