Delegados Discutem Sugestões para LDO

Foi realizada terça-feira, dia 21, às 9 horas, no Gabinete do Prefeito, junto à Prefeitura, uma reunião com os Delegados das Entidades Municipais. Esta reunião foi realizada com o objetivo de discutir e aprovar as sugestões acolhidas na Audiência Pública realizada no dia 30 de julho, segunda-feira, na Casa da Cultura de Mondaí. As sugestões discutidas e aprovadas farão parte da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2008.

Participaram da reunião os Delegados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mondaí; Associação Comercial e Industrial de Mondaí; Poder Legislativo; Conselho Municipal de Educação; Conselho Municipal de Agricultura, Conselho Municipal de Saúde; Conselho Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, sendo que a discussão foi coordenado pela Delegada Representante do Poder Executivo, Roseli Rosin.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí