Mais de 800 Almoços Servidos na VI Festa da Carne Suína

Promovida e organizada pela Comunidade de Linha Tigre, a VI Festa da Carne Suína, realizada no dia 5 de agosto, sábado, foi um grande sucesso. A festa, que já é tradicional no município de Mondaí, sempre atrai um grande número de público. Este ano não foi diferente, conforme o Coordenador de Finanças, Ari Bartz, foram servidos mais de 800 almoços na festa. Durante a tarde a festa foi animado pelas bandas Samaya e Geração Musical.

A festa contou com a presença do Prefeito Municipal, Lúcio Francisco Schneider, do Presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Leonir Rauber, além dos secretários municipais, vereadores e lideranças do município. Conforme o coordenador de Finanças, Ari Bartz, a comunidade de Linha Tigre agradece a todos que se fizeram presente, abrilhantando mais esta edição da festa, que, segundo ele, foi a maior até então realizada. Ari agradece também as pessoas que auxiliaram a comunidade a servir os almoços.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí