VI Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal da Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Promoção Social e Habitação, realizará a VI Conferência Municipal de Assistência Social. O evento será realizado no dia 8 de agosto, nas dependências da Casa da Cultura de Mondaí. A programação inicia às 8:30 horas com a recepção e credenciamento dos participantes, às 9 horas será realizada a abertura e logo em seguida, às 9:30 horas, a explanação dos Trabalhos da V Conferência Municipal da Assistência Social. Às 10 horas será realizada uma palestra, às 11 horas inicia o horário de almoço. Os trabalhos se reiniciam às 13:30 horas com apresentações Culturais, às 14 horas com trabalhos em grupos, as 15 horas será realizada uma plenária, as 15:30 horas será feita a escolha dos delegados que representarão o município na Conferência Regional e as 16 horas serão encerrados os trabalhos.

Conforme o prefeito municipal, Valdemar Arnaldo Bornholdt, o tema desta VI edição da Conferência será: "Compromissos e Responsabilidades para Assegurar Proteção Social pelo Sistema Único da Assistência Social (SUAS)"

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí