Censo Urbano Quase Concluído em Mondaí

O IBGE de Mondaí informou, quinta-feira, dia 12, que a coleta de dados do censo 2007 Zona Urbana de Mondaí, está quase concluída. Conforme a Agente Censitária Municipal, Cristine Dilli, os bairros da cidade de Mondaí já foram resenceados, com exceção de uma parte do Bairro Antas, que deverá ser visitada nos próximos dias. Cristine informou que, se por ventura algum munícipe mondaiense, que não é morador do Bairro Antas, ainda não foi visitado, favor informar a qualquer funcionário do IBGE de Mondaí ou pelo telefone 3674.0934. É de suma importância que todos os mondaienses respondam a este CENSO.

Conforme a Agente Censitária Municipal, na Zona Rural, as comunidades de Linha Sabiá, Leãozinho, Sanga Forte, Fátima e Antas, já foram concluídas. Nas demais comunidades a coleta de dados continua normalmente. O prefeito municipal, Valdemar Arnaldo Bonholdt, destacou que é de suma importância que todos respondam ao Censo 2007. Conforme o prefeito na quinta-feira, dia 12, foi realizada uma reunião administrativa na comunidade de Vila Catres. Dentre muitos assuntos tratados, a reunião também serviu para apresentar à comunidade os recenseadores que realizaram a coleta na Vila Catres.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí