Mondaí Terá Sinal de mais uma Operadora de Celular

A cidade de Mondaí deve ter nos próximos dias o sinal de mais uma operadora de telefonia celular. A informação é do secretário de Planejamento, Economia e Gestão, Jair Alberti. Segundo ele, a operadora TIM CELULARES, entrou com pedido na última sexta-feira, para instalar suas antenas no município de Mondaí. Segundo Jair, as antenas da TIM serão instaladas na mesma torre onde já existem as antenas da Claro e da Vivo.

O secretário destacou ainda que as antenas serão instaladas a uma altura de 65 metros, ficando posicionadas entre as antenas hoje existentes da Claro que está a uma altura de 70 metros e da Vivo que está a 60 metros de altura. A torre onde as antenas estão instaladas é de propriedade da empresa American Tower, que faz locação do espaço para as empresas de telefonia celular. Jair Alberti destacou que quando o prefeito municipal, Valdemar Arnaldo Bornholdt, assumiu, Mondaí não contava com sinal de celular de nenhuma empresa e agora passará a possuir de 3 operadoras. Destacou ainda que a Brasil Telecom Celulares, única empresa com concessão em Santa Catarina e que não possui sinal em Mondaí, já efetuou estudos para implantar seu sinal na Capital da Fruta.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí