Alunos do PETI Recebem Novos Uniformes

Foi adquirido pela administração municipal 200 novos uniformes para os alunos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

A entrega destes uniforme foi realizada sexta-feira, dia 18, na Área de Lazer de Mondaí pela equipe de trabalho do PETI juntamente com o Prefeito Municipal, Valdemar Arnaldo Bornholdt, do vice-prefeito, Lúcio Francisco Schneider, do secretário da Educação e Cultura, Ademir Röwer e da secretária da Habitação e Promoção Social, Suzana Bornholdt. A solenidade de entrega teve início às 8:30 horas, sendo que todos os alunos do PETI foram contemplados com os novos uniformes. Este uniforme consiste em um Kid contendo um Casaco e uma calça de Tactel. Na oportunidade as mães presentes puderam visitar as salas onde seus filhos passam boa parte da semana e também lhes foram apresentadas a nova equipe de trabalho. Logo após a entrega foi servido um delicioso lanche aos presentes.

Veja as Fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí