Mondaí é Campeão Regional de Futsal Feminino

Foi realizado sábado, dia 12, o último jogo da grande final do Campeonato Regional de Futsal Feminino. No primeiro jogo a equipe de Mondaí havia vencido na cidade de São Carlos a equipe da casa pelo placar de 2 à 0, podendo então perder o segundo jogo com a diferença de um gol que mesmo assim ficaria com o título. Jogando em casa com o apoio de um grande número de torcedores a equipe feminina de Mondaí nem pensou nesta vantagem conquistada no primeiro jogo.

Com início às 19 horas este segundo jogo foi digno de uma grande final. A equipe de Mondaí venceu São Carlos marcando três vezes sem levar nenhum gol e sagrou-se campeã do campeonato. Além do título de campeã a atleta Vanderleia Orso, atleta mondaiense, ganhou como goleira menos vazada sofrendo apenas 8 gols durante toda a competição, além dela a também atleta de Mondaí. Leonice do Nascimento, ganhou o troféu de goleador pelos 14 gols marcados no campeonato.

Veja as Fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí