Mondaí Recebe Ônibus Doado Pela Receita Federal

O vice-prefeito de Mondaí, Lúcio Francisco Schneider esteve na manhã do dia 17 de abril em Foz do Iguaçu para receber o ônibus da Receita Federal. A informação é do secretário de Administração e Fazenda, Jair Alberti. Segundo ele, naquela cidade, em solenidade que aconteceu na sede da delegacia da Receita Federal, o vice-prefeito recebeu do chefe de depósito da Receita Federal, Paulo Heberle o ônibus que foi doado pelo governo federal ao município de Mondaí.

Segundo Jair Alberti, o ônibus que o município recebeu é um Mercedes Benz 15-19 trucado 49 lugares, com suspensão a ar. Cabe destacar que o veículo deverá ser utilizado para atividades esportivas, recreativas e culturais de alunos das escolinhas de esporte e de música, corais e grupos de dança mantidos pelo departamento de cultura do município, Apae, grupos de Idosos bem como para deslocamento de crianças que integram os programas de assistência social mantidos pelo município de Mondaí em parceria com o Governo Federal, como PETI e Bolsa Família.

Veja as Fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí