Reiniciadas Aulas da Unidade do EJA em Mondaí

Segunda-feira, dia 5 de março, reiniciaram os trabalho da Unidade do EJA – Educação de Jovens e Adultos em todos os núcleos do Município.

Na oportunidade aproximadamente 250 alunos retornaram a sala de aula para mais um ano letivo, o EJA possui hoje em Mondaí 4 turmas na Vila Catres, 2 turmas em Taipas, 2 turmas na Linha Mondaizinho e 8 turmas que estudam de segunda a quinta-feira na Escola Básica Profª Elizabeth Ramminger. Se alguém deseja retomar os estudos, a unidade do EJA está de portas abertas, sendo que os interessados devem comparecer no núcleo e realizar sua inscrição.

Este programa foi instalado pela administração municipal em parceria com o CEJA de Palmitos ainda em 2005 e deverá formar no fim deste semestre suas primeiras turmas

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí