Curso Profissionalizante de Marcenaria Forma Primeira Turma

A escola de Marcenaria, como é conhecido o projeto, formou quinta-feira, dia 14, sua primeira turma.

Foram 17 alunos que receberam das mãos do coordenador da SENAI, Adamastor Kammler, seu certificado de conclusão de curso. Após a entrega de certificados os alunos do curso presentearam os integrantes da mesa de honra com uma cadeira confeccionada na Escola de Marcanaria, após a selebraçào foi servido um cocktail.

Este projeto tem a parceria da Administração Municipal de Mondaí com as empresas Têxtil Oeste LTDA, Indústria de Móveis Canção, Indústria de Móveis Henn e SENAI. Este curso teve também o apoio do Conselho Municipal Anti-Drogas (COMAD) do Colégio CNEC e Associação Comercial e Industrial de Mondaí.

Veja as Fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí