Futsal de Mondaí se prepara para os JASC enfrentando a UNOESC

Acontecerá nesta sexta-feira, dia 8, no Ginásio Municipal Profº Vendelino Marasca o jogo entre Mondaí e UNOESC no futsal masculino. O jogo é uma promoção da administração municipal em parceria com a UNOESC, e servirá para arrecadar alimentos para no programa “Fome Zero”.

Segundo o secretário da juventude, esporte, turismo e lazer, Gilmar Studt, às 19 horas acontecerá a partida de futsal Feminino entre Mondaí e Cunha Porã e logo após, às 20 horas, o grande jogo entre Mondaí e UNOESC.

O Secretário destaca que estes confrontos também servem para preparar as equipes mondaienses que estão classificadas para a fase regional do JASC, que acontecerá no final deste mês em Xanxerê. Gilmar Studt informa que o ingresso para estas partidas será um quilo de alimento não perecivel. Os alimentos arrecadados serão posteriormente destinados a pessoas cvarentes do município de Mondaí.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí – SC