Administração Municipal de Mondaí entrega primeiro lote das novas casas populares

Foram entregues na última segunda-feira dia 22, as primeiras casas populares, de um total de 40 que estão sendo construídas pela administração municipal de Mondai. A informação é do secretário de administração e Fazenda, Jair Alberti. Segundo ele as primeiras unidades habitacionais foram entregues aos mutuários contemplados. Além do prefeito Valdemar Bornholdt, da primeira dama Neuza, estiveram presentes os secretários municipais, Suzana Bornholdt, Guinter Dreher e Jair Alberti, os vereadores Sandra Schuh, Nilton Gräff e Militão Knapp, o diretor da SDR de Palmitos Ivalino de Oliveira entre outras autoridades.

Nesta primeira etapa estão sendo construídas 40 unidades habitacionais. A Construtora Marca da cidade de Maravilha, vencedora da licitação, está executando o trabalho. Jair Alberti informou que segundo previsão da empresa num prazo 180 dias todas as unidades deverão estar concluídas. No total a administração municipal investirá R$ 508.760,00 (Quinhentos e Oito Mil Setecentos e Sessenta Reais) na construção das 40 casas. Cada unidade custará ao município R$ 12.719,00. Segundo Jair Alberti, a pedido do prefeito Valdemar Arnaldo Bornholdt um novo projeto de construção e reforma de casas já está em andamento. Neste novo projeto, que está sendo coordenado pelo vice-prefeito Lúcio Francisco Schneider, 23 famílias deverão ser contempladas com casas e outras 73 com projetos de ampliação e reforma.

FOTOS:

Fonte: Assessoria de imprensa de Mondaí   P.M