Deputado Berlanda destina R$ 100 Mil de Emenda Parlamentar para Mondaí

Mondaí foi contemplada com R$ 100.000,00 em Emenda Parlamentar, indicada pelo Deputado Estadual Nilso José Berlanda, do Partido Liberal (PL). Na tarde desta segunda-feira, 21, o Assessor do Deputado, Samuel Rossa, esteve em Mondaí realizando a entrega do ofício assinado pelo Deputado.

O Assessor foi recebido pelo Prefeito Municipal Valdir Rubert, pelo Vice- Prefeito Alzir Slviero e lideranças do PL.

O recurso será destinado para a área de infraestrutura urbana. Conforme o Prefeito, é mais um recurso que será muito bem utilizado em pavimentação de ruas do Município, oferecendo boa trafegabilidade à população. “Nosso muito obrigado ao Deputado Berlanda pelo apoio e atenção dedicados ao nosso Município”, enfatiza.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí