Trio elétrico com Papai Noel leva a Magia do Natal 2020 para os bairros e centro de Mondaí

A noite do último sábado, 12, foi marcada pela passagem de um belo trio elétrico com o Papai Noel, músicas natalinas, luzes e distribuição de balas para as crianças, que passou por alguns bairros e centro da cidade de Mondaí. O trio elétrico foi viabilizado pela Administração Municipal de Mondaí. No trio elétrico também estavam o Prefeito Municipal Valdir Rubert, a Primeira Dama Sueli Rubert e o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero.

Para a realização da Magia do Natal 2020, a Administração Municipal conta com a parceria das Indústrias de Móveis Henn e Indústria Têxtil Oeste, e também com a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACIM/CDL).

Conforme o Prefeito, o trio elétrico foi trazido para Mondaí, com o objetivo de levar a Magia do Natal para as famílias Mondaeinses de uma forma direfente. “Estamos vivendo um ano atípico, mas mesmo assim, queremos promover alegria para a comunidade Mondaiense, celebrando essa data tão especial do ano, que é o nascimento do menino Jesus. Queremos levar a Magia do Natal para todos, principalmente para as nossas crianças. Nosso agradecimento especial às Indústrias de Mondaí, Henn e Têxtil e à ACIM/CDL pela parceria”, ressalta.

De acordo com a Secretária de Educação e Cultura, e Coordenadora da Magia do Natal de Mondaí, Sandra Regina Callai Schuh, a diversão não termina por aí. Na próxima sexta-feira, 18, o trio elétrico estará novamente em Mondaí, passando pelos bairros que ainda não passou.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí