Município de Mondaí abre inscrições para Processo Seletivo de contratação de Professores, Monitores e Instrutores

A Administração Municipal de Mondaí, abriu Processo Seletivo para preenchimento de vagas para funções temporárias (ACT), sendo para Professores, Monitores e Instrutores.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, as vagas para professores, são as seguintes áreas: professor de educação física/licenciatura em educação física; professor de educação física/ bacharelado em educação física; professores de história, geografia, ciências, matemática, português, artes, inglês, educação infantil, séries iniciais, informática e alemão.

Ele explica que as vagas de monitores, são para a educação infantil e as de instrutores, são para as seguintes oficinas: flauta doce, violão, teclado, dança, esporte, informática e percussão.

As inscrições para o Processo Seletivo poderão ser efetuadas pela internet ou de forma presencial, no período das 08h00min, do dia 11 de novembro, de 2020 às 23h59min do dia 10 de dezembro, de 2020.

Para confirmar as inscrições, os candidatos deverão imprimir o boleto bancário referente à inscrição e efetuar o pagamento até às 23h59min do dia 11 de dezembro de 2020. O boleto deve ser pago preferencialmente no banco emissor.
As integra do edital está disponível no mural público da Prefeitura Municipal de Mondaí e nos sites: www.ameosc.org.br e www.mondai.sc.gov.br, na aba, concurso público.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí