Prefeito Valdir Rubert, visita diversas obras de infraestrutura que acontecem em Mondaí

O Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert, juntamente com o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva, realizaram vistorias nas diversas obras de infraestrutura que acontecem em Mondaí. As visitas aconteceram na tarde desta quinta-feira, 09.

O Prefeito visitou primeiramente a obra da nova Praça do Porto, onde está sendo executado um novo e belo projeto arquitetônico, de encher os olhos. Com o novo projeto, moradores e visitantes poderão passar bons momentos no local, que também servirá como espaço cultural. E ainda, será palco para realização de eventos.

Posteriormente, a visita aconteceu na Casa da Cultura, onde acontecem diversas reformas e pinturas nos assoalhos e paredes.

Rubert, visitou também a obra da Academia da Saúde, que é localizada na Rua Cristiano Wandscher. A área total do terreno é de 376,00m², sendo que 75,15 m² será de área construída.  A academia viabilizará à população a prática de atividades físicas.

A visita também passou pela Polícia Militar, onde o Município viabilizou reformas em todo o piso do imóvel.

Na Creche Sonho Encantado também acontecem obras e o Prefeito esteve lá. Iniciou a construção de uma nova sala de aula, obra que aumentará a capacidade da creche.

O Prefeito visitou ainda a obra da nova rua de paver, Pedro Deckert e a obra de calçamento da rua Hugo Guido Henkel, no Bairro Capivara.

Rubert, destaca que as melhorias de Infraestrutura também são consideradas primordiais para a atual administração. “ Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a infraestrutura dos espaços públicos, a fim de viabilizar qualidade de vida para a comunidade Mondaiense”, enfatiza.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí