Mondaí descarta um dos casos suspeitos de Coronavírus

A Secretaria Municipal da Saúde de Mondaí, recebeu no final da tarde de quarta-feira, 29, do Laboratório Central (LACEN), de Florianópolis, o resultado negativo de um dos casos suspeitos de Coronavírus no Município.

O resultado negativo é do homem de aproximadamente 40 anos. De acordo com a Secretaria da Saúde, o caso suspeito, que ainda aguarda o resultado é de uma mulher de aproximadamente 25 anos, que está em isolamento.

A Secretaria segue monitorando dois casos de pessoas com sintomas gripais.

No Brasil tem 79.361 casos confirmados de Coronavírus e 5.511 óbitos. Em Santa Catarina tem 2.085 casos confirmados e 46 óbitos.

A recomendação é que toda a população siga as medidas de prevenção como usar máscara ao sair de casa, lavar as mãos frequentemente, usar álcool gel 70%, adotar o distanciamento social, dentre outros cuidados, que visam evitar a propagação do vírus.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí