Servidores de Mondaí recebem orientações preventivas ao Covid-19 por Técnico em Segurança do Trabalho

A Administração Municipal de Mondaí viabilizou, na manhã desta terça-feira, 14, orientações ministradas por um Técnico em Segurança do Trabalho para Servidores Municipais, como medida de prevenção à pandemia do novo Coronavírus.

Os servidores receberam orientações acerca do uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), sobretudo o uso de máscaras, bem como, a importância da lavagem das mãos, o uso do álcool gel 70% e o distanciamento entre as pessoas.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, foram disponibilizados aos servidores os EPIs necessários como o álcool gel e máscaras em todos os setores da Prefeitura. Ele destaca que a ação visa garantir a segurança de cada servidor municipal. “Nosso trabalho não pode parar então devemos aplicar medidas protetivas visando a saúde e o bem-estar do trabalhador”, ressalta.

As orientações foram ministradas pelo Técnico em Segurança do Trabalho, José Paulo Skovronski, para os setores de obras, agricultura e assistência social, onde possui maior movimentação de pessoas.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí